OBESIDADE

A barriga indesejada nem sempre é culpa da quantidade de comida e sim da qualidade do que entra no seu prato.

Algumas dicas para você conseguir a "barriguinha" tão sonhada:

Lembre-se de beber pelo menos 2 copos de água por dia.

Evite líquidos durante a refeição, quando ingerimos água, suco ou refrigerante, os ácidos digestivos são diluídos e com isso os alimentos demoram mais para ser digeridos, provocando gases e inchaço.

Na fase pré-menstrual, devido a variação hormonal, você fica mais inchada; portanto: evite o consumo de sal, açúcar, álcool e cafeína que colaboram para a retenção de líquidos.

É o café da manhã que desperta seu corpo para queimar "aquelas gordurinhas", aquele excesso de peso de anos.

Mas, ... sua máquina de queimar gorduras precisa de combustível!

Coma a cada 3 horas, SEMPRE.

Todos os dias, domingos e feriados, inclusive quando estiver de férias. Torne isso um hábito diário.

Para se lembrar, ative um despertador para seguir a risca essa dica.

Essas refeições devem ser feitas com alimentos que dão \\\\\\\'trabalho\\\\\\\' para o seu organismo. Coma coisas difíceis de serem digeridas pelo seu organismo.


O que comer?
Frutas
Vegetais Crus
Barras de Cereal
Cereais ...  e outros.

O que evitar?
Açúcar (doces etc..)
Gorduras e/ou Frituras